Jornal Ação 261
// JORNAL AÇÃO ESPECIAL 5 E m comemoração aos 212 anos do Banco do Brasil, a ANABB retomou a campanha em defesa do Banco do Brasil e contra a ofensi- va de privatização da instituição ou venda de partes do conglomerado. Mais uma vez, a ANABB reitera o posiciona- mento de firme defesa do BB como banco público e competitivo no mercado, sem des- fazer-se de nenhum ativo e tendo sempre o Congresso Nacional como fórum legítimo de decisão sobre o patrimônio público. #NÃOMEXENOBB QUER: • Defender o fortalecimento do BB como banco público. • Defender o papel ativo do BB no momento econômico do país. • Rejeitar quaisquer iniciativas de venda de partes estratégicas do BB (BB DTVM, por exemplo). • Enfatizar a força do BB: presença no país e no exterior, número de clientes, crédito para o setor produtivo, notadamente para ativi- dades agropecuárias, atuação em projetos regionais de sustentabilidade, governança, responsabilidade social e qualificação dos funcionários. #NÃOMEXENOBB O BANCO É DO BRASIL É DOS BRASILEIROS COMO PARTICIPAR Vamos mostrar a força dos funcionários do Banco do Brasil. Poste fotos, conteúdos e mostre que o BB ajuda o Brasil a progredir. Hoje e no futuro! • Acompanhe nossas redes sociais. • Compartilhe nossos conteúdos. • Use nossa hashtag #nãomexenoBB em suas postagens. • Divulgue a campanha para amigos e familiares. Assista ao novo vídeo da campanha #nãomexenoBB
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