× Modal
< Voltar


ANABB

Acompanhe a ANABB nas redes sociais e fique bem informado

Associação possui conta no Facebook, Instagram e Twitter para a divulgação de conteúdos e de temas de interesse dos associados


Em 03.03.2020 às 11:00 Compartilhe:

Você já parou pra pensar nas facilidades que as redes sociais trazem para os usuários? Elas aproximam as pessoas, facilitam a comunicação e a conexão, inclusive entre grupos e organizações. E a ANABB, atenta a essa realidade, está presente no Facebook (maior rede social do mundo), no Instagram e no Twitter com a divulgação de conteúdos e para maior aproximação com seus associados.

Nas redes sociais da ANABB - Facebook (35 mil seguidores), Instagram (3 mil seguidores) e Twitter (850 seguidores) – os associados podem acompanhar notícias sobre a atuação da Entidade no Congresso em temas estratégicos; a divulgação de matérias relacionadas à Cassi, Previ e BB; ações judiciais; convênios; seguros; prêmio pontualidade; orientação jurídica e outros temas que dizem respeito ao papel institucional da ANABB em defesa dos legítimos interesses dos associados.

Para o vice-presidente de Relações Funcionais, Haroldo Vieira, as redes sociais são estratégicas para a ANABB. “Com o advento da tecnologia, os associados podem acompanhar o dia a dia da Associação, na palma da mão, por meio dos celulares e smartphones, dessa forma, buscamos, cada vez mais, nos comunicar de forma estratégica e eficiente com os associados, que são a razão de ser da ANABB”, destacou o dirigente que também acumula o cargo de vice-presidente de Comunicação.

E você, associado, ainda não está conectado à ANABB? Siga a Associação nas redes sociais e fique por dentro de assuntos de seu interesse! Compartilhe essa ideia!

            

Fonte: Agência ANABB