× Modal
< Voltar


Banco do Brasil

Ajude os atingidos pelas enchentes em Minas Gerais e Espírito Santo

Banco do Brasil, em parceria com FBB, abriu contas para arrecadar doações que serão destinadas a comunidades atingidas pelas chuvas


Em 29.01.2020 às 16:41 Compartilhe:

As fortes chuvas que atingiram os estados de Minas Gerais e Espírito Santo, nos últimos dias, mobilizaram Banco do Brasil e Fundação Banco do Brasil (FBB) a adotarem ações emergenciais voltadas a amenizar essa situação de calamidade pública.

Como parte dessas medidas colaborativas, foram abertas contas para receber doações voluntárias. O recurso será utilizado para necessidades das comunidades atingidas. Contribua com essa importante causa social! Anote as contas:

FBB Enchentes ES
Agência: 1607-1
Conta: 70.000-2
CNPJ 01.641.000/0001-33.

FBB Enchentes MG
Agência: 1607-1
Conta: 80.000-7
CNPJ 01.641.000/0001-33.

 

PLANO EMERGENCIAL

Além da arrecadação de recursos financeiros, o BB também prestará apoio a funcionários e clientes dos locais afetados viabilizando alternativas negociais, além de mapear, endereçar e acompanhar os pontos de atendimento do BB afetados para restabelecê-los plenamente à população o mais brevemente possível.

O Banco fez, ainda, diagnóstico sobre seus pontos nos municípios atingidos para detectar se funcionários foram afetados e se agências estariam inoperantes à população ao longo dos próximos dias. Posteriormente, foram iniciadas ações de infraestrutura, com limpeza das agências e reparos em possíveis pontos danificados.

Adicionalmente, ações sociais também serão realizadas com o apoio da Fundação BB e do voluntariado do Banco do Brasil.

Fonte: Agência ANABB