× Modal
< Voltar


Cassi

Saúde na Linha: Cassi inicia projeto piloto no DF e PE

Com início previsto para 20/01, serviço prestará orientação em saúde aos participantes, por meio de central telefônica, 24 horas por dia


Em 14.01.2020 às 10:40 Compartilhe:

A Cassi inicia, a partir de 20 de janeiro, no Distrito Federal e Pernambuco, um novo serviço que trará mais comodidade aos participantes. Trata-se do Saúde na Linha, uma central de atendimento telefônico gratuito para prestar orientação 24 horas por dia, por uma equipe de médicos e enfermeiros.

Com o Saúde na Linha, os participantes poderão evitar deslocamentos desnecessários naqueles casos em que uma orientação mais simples pode resolver o problema. Os profissionais, seguindo um protocolo de perguntas e respostas, reconhecido internacionalmente, identificarão a melhor solução para os casos demandados. Desde um cuidado pontual, por exemplo, realizar o encaminhamento a um especialista, ou até mesmo enviar atendimento pré-hospitalar no local onde o participante se encontra.

Vale destacar que o serviço agilizará o atendimento ao participante, além de contribuir para reduzir despesas assistenciais, evitando a sobrecarga pelo uso desnecessário da rede própria e credenciada da Cassi.

O Saúde na Linha, realizado em parceria com a empresa AxisMed, que possui grande experiência no segmento, será, em fases futuras, ampliado para todo o país.

Fonte: Agência ANABB