× Modal
< Voltar


Cassi

Fiquem atentos e não se deixem confundir!

A situação da Cassi é grave e mais do que nunca precisa de você


Em 11.11.2019 às 13:43 Compartilhe:

Estão circulando nas redes sociais vídeos que foram feitos pela ANABB há mais de um ano sobre a proposta da Cassi. O material que está sendo maldosamente veiculado foi produzido em 2018, em circunstâncias muito diferentes das atuais, pois naquele momento a ANABB era contra a proposta que estava em votação.  

Por isso, associados, fiquem alertas: nas redes sociais é comum ver vídeos sendo republicados fora de contexto com o objetivo de confundir e gerar polêmica.  

É importante que os associados estejam atentos à posição atual da ANABB, porque o processo de negociação da Cassi já mudou várias vezes.

Em 2018, a proposta apresentada pelo Banco não contemplava pontos que a ANABB considerava que deviam ser resguardados para os associados. Com isso, naquela ocasião, a ANABB se posicionou contrária a proposta de 2018.

Hoje, a situação é bem diferente. A proposta que será colocada para votação de 18 a 28/11 foi amplamente discutida entre as entidades e os dirigentes eleitos da Cassi e, no entendimento da ANABB, traz avanços importantes para o corpo social.

Então, associados, antes de compartilharem qualquer vídeo ou mensagem, verifiquem se o conteúdo condiz com o posicionamento atual da ANABB, divulgado com data em todos os seus veículos de comunicação.

A situação da Cassi é grave e mais do que nunca precisa de você.

SIM! SOMOS TODOS CASSI.

Não se deixe confundir!

Clique aqui e veja porque somos apoiadores da proposta.

 

Fonte: Agência ANABB