× Modal
< Voltar


Cassi

Proposta Cassi: com a ANABB você está bem informado

Para votar, os associados devem estar munidos de informações verdadeiras, que possam contribuir para reflexão


Em 04.11.2019 às 17:52 Compartilhe:

A ANABB, cumprindo o papel que lhe cabe como uma das mais importantes entidades representativas em defesa da família Banco do Brasil, começa uma série de matérias para esclarecer os associados sobre as alterações na proposta da Cassi, que em breve será votada.

A consulta ao corpo social acontecerá de 18 a 28 de novembro e, para votar, os associados devem estar munidos de informações verdadeiras, que possam contribuir para reflexão e formação de sua opinião.

Graças à credibilidade que conquistou, a ANABB vai atuar como ponto de controle, disseminando notícias reais, garantido informação de qualidade, sem fake news, e dando ampla visibilidade aos fatos.  

O objetivo é que cada associado compreenda as melhorias agregadas à  proposta e seus benefícios para o corpo social. Temos pouco tempo e muita urgência, mas seguiremos firmes no compromisso de trabalhar,  com respeito e transparência, os temas que podem mexer com o futuro dos associados.

CLIQUE AQUI E VEJA AS PRINCIPAIS ALTERAÇÕES SUGERIDAS PELAS ENTIDADES

SITUAÇÃO FINANCEIRA DA CASSI

É importante reforçar que o déficit da Cassi se mantem.

De acordo com o balanço divulgado em agosto pela Caixa de Assistência, os números seguem em desconformidade com os indicadores da ANS:

Caso a proposta não seja aprovada, a situação tende a piorar, já que em 2019, uma significativa receita deixa de entrar na Cassi: o Memorando de Entendimentos só tem validade até dezembro, o que representa R$ 50 milhões/mês a menos em receitas.

Fonte: Agência ANABB