× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

AAFBB comemora 68 anos

Vice-presidente de Relações Institucionais, Irmar Fonseca, representou a ANABB no evento


Em 28.10.2019 às 14:03 Compartilhe:

A ANABB esteve representada pela vice-presidente de Relações Institucionais, Irmar Fonseca, nas comemorações pelo aniversário da Associação dos Aposentados e Funcionários do Banco do Brasil (AAFBB) no sábado (26/10), no Rio de Janeiro (RJ). Na oportunidade, foi realizado um almoço tropical na sede campestre da entidade. A AAFBB completou 68 anos no dia 24/10, quando foi celebrada uma Missa de Ação de Graças na Igreja de Santa Luzia, no Rio, seguida do tradicional “Parabéns para Você” no restaurante da sede social da entidade.

Para Irmar Fonseca, a presença da ANABB em eventos como o do aniversário da AAFBB é importante por reforçar a proximidade da Associação com as demais entidades que atuam em defesa dos funcionários do Banco do Brasil. “A ANABB atua em defesa dos direitos dos funcionários do BB, da ativa e aposentados. Para que tenhamos sucesso em nossa missão, precisamos nos unir às demais entidades representativas. Assim teremos mais força para defender nossos associados”, avalia a vice-presidente da ANABB.

A presidente do Conselho Administrativo da AAFBB, Loreni de Senger, destaca a trajetória da entidade desde sua fundação, em 1951. “Uma entidade que chega aos 68 anos merece ser respeitada e merece o carinho de todos nós. É óbvio que não chegamos aqui sozinhos. Com o tempo, a AAFBB foi se remodelando e cresceu. De uma pequena associação, fundada por 79 colegas, hoje ela conta com 25 mil associados distribuídos pelo Brasil inteiro”, afirmou ela durante o almoço festivo de sábado.

Veja mais na galeria

1 de 4
Fonte: Agência ANABB