× Modal
< Voltar


ANABB

ANS conclui 1ª etapa do Regime de Direção Fiscal

Técnicos da Agência Nacional de Saúde Suplementar elaboraram auditoria contábil financeira a partir da análise de balancetes e atas de reuniões diretamente nas dependências da Caixa de Assistência


Em 24.10.2019 às 11:48 Compartilhe:

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) finalizou nesta quarta-feira, dia 23, a primeira etapa do Regime Especial de Direção Fiscal instituído na Cassi em 22 de julho de 2019. Durante os últimos 90 dias, técnicos da ANS analisaram balancetes e atas de reuniões presencialmente, nas dependências da Caixa de Assistência, a fim de avaliar provisões e dívidas junto a prestadores. O resultado da auditoria contábil financeira realizada pode ser verificado no documento abaixo:

Instrução Diretiva nº 12/1ª DF/Cassi da ANS (disponível com login no site da Cassi)

Por ocasião do encerramento da primeira etapa do Regime de Direção Fiscal e da elaboração da respectiva Instrução Diretiva por parte da ANS, o presidente da Cassi, Dênis Corrêa, divulgou mensagem aos associados informando sobre o momento atual do processo. Leia o conteúdo a seguir: 

Mensagem do Presidente da Cassi, Dênis Corrêa, aos associados

A ANABB segue acompanhando com atenção todos os desdobramentos em relação ao Regime de Direção Fiscal instaurado na Cassi. A Associação insiste na retomada das discussões para elaboração conjunta de uma proposta que possa solucionar os graves problemas financeiros enfrentados pela Caixa de Assistência, de modo a assegurar sua sustentabilidade. Sempre que houver novidades, os associados da ANABB serão informados por meio do nosso site.

 

Fonte: Agência ANABB