× Modal
< Voltar


ANABB

App ANABB chega à marca de 10 mil downloads

Aplicativo pode ser encontrado gratuitamente nos celulares nas lojas Google Play e App Store


Em 21.10.2019 às 15:08 Compartilhe:

O aplicativo ANABB ultrapassou em outubro a marca de 10 mil downloads, com 10.055 usuários tendo baixado o app gratuitamente nas lojas Google Play (para smartphones com sistema operacional Android) e App Store (para iPhones) até a tarde desta segunda-feira (21/10). Para instalar o app e aproveitar os recursos, basta digitar no campo de busca da loja o nome "ANABB".

Com o app ANABB, o associado tem acesso a funcionalidades e conteúdos personalizados, tais como:

  • Atualização de cadastro: é possível alterar informações como endereço, telefone, e-mail, entre outras, de forma rápida e prática.
  • Renegociação de mensalidades: podem ser acessadas informações financeiras e, se for o caso, renegociar as mensalidades eventualmente em atraso.
  • Ações judiciais: o associado acompanha os processos judiciais dos quais participa por intermédio da ANABB.
  • Seguro de vida: informações sobre o seguro de vida contratado junto à Associação, como prazos, capital segurado, data de adesão, entre outras.
  • OdontoANABB: informações sobre o plano odontológico da ANABB, como relação dos dependentes inclusos e pagamentos realizados.
  • Convênios: é possível localizar estabelecimentos comerciais parceiros da ANABB, que oferecem descontos e condições especiais aos associados.
  • Agência de Notícias: notícias de interesse do funcionalismo sobre a Previ, Cassi e Banco do Brasil.

“A ANABB tem como missão oferecer serviços de qualidade aos associados e seus dependentes. O app ANABB busca cumprir com este compromisso, tornando a relação com o associado mais prática e dinâmica. Acima de tudo, o que a ANABB pretende com o aplicativo é aproximar ainda mais a Associação de seus verdadeiros donos, que são os associados”, destaca o vice-presidente de Comunicação, Douglas Scortegagna.

Veja abaixo um passo a passo de como baixar o Aplicativo da ANABB:

Fonte: Agência ANABB