× Modal
< Voltar


Não mexe no meu BB

BB 211 anos: faltam 2 dias

Estamos na contagem regressiva para os 211 anos de vida do BB e nós fazemos parte dessa história


Em 10.10.2019 às 09:06 Compartilhe:

 

Porém, ainda temos muito para contar. Somos mais de 90 mil. E trabalhamos todos os dias para o País crescer. Assessorando a Joana a tomar um empréstimo mais vantajoso. Aconselhando o sr. Antônio a negociar suas dívidas. Orientando a Dona Solange na expansão de seu pequeno comércio. Dando conselhos para o Sr. Aguiar diversificar os investimentos.

Oferecendo consultoria para que os produtos brasileiros conquistem o mercado internacional. Incentivando o acesso de jovens e crianças das escolas públicas à cultura e à arte. Planejando estratégias para atletas subirem novamente ao pódio e ultrapassarem a marca de 23 medalhas olímpicas já conquistadas no vôlei. Ou construindo cisternas para que a água vença a seca e traga vida para as regiões semiáridas.

Em breve o BB vai completar 211 anos de vida e nós fazemos parte desta história. Para ultrapassar dois séculos de existência, só com a força dos funcionários e fé inabalável no Brasil.

Nas redes sociais e no site da ANABB, estamos lembrando de realizações, histórias e ações no tempo presente. Para mostrar que, ontem, hoje e no futuro, os funcionários do BB trabalham para a prosperidade do Brasil.

Símbolo do Brasil

O BB tem sido decisivo para que o Brasil supere seus momentos difíceis ao longo da história. Afinal, só quem sabe seguir em frente é capaz de construir o presente e o futuro.

Continuamos com a contagem regressiva para os 211 anos do BB. E hora de nos prepararmos para celebrar a existência dessa empresa que é um símbolo do Brasil. Até o dia 12 de outubro, data do aniversário, vamos registrar o fato com postagens diárias. No site, teremos um cronômetro para lembrar que a data está chegando.

Vem junto com a gente!

Fonte: Agência ANABB