× Modal
< Voltar


Não mexe no meu BB

Último mês garantiu mais de 15 milhões de pessoas alcançadas

Desde o início da campanha os materiais divulgados foram visualizados mais de 40 milhões de vezes


Em 08.10.2019 às 18:38 Compartilhe:

A campanha Não mexe no meu BB está em todo lugar. Prova disso, é o envolvimento crescente do público em todos os materiais que são divulgados. Nos últimos 30 dias, mais de 15 milhões de pessoas viram pelo menos uma vez os anúncios publicados nas redes sociais (Facebook e Instagram).  Desde o início da campanha os materiais divulgados foram visualizados mais de 40 milhões de vezes.

A grande repercussão do movimento criado pelo ANABB é muito positiva e vem garantindo ainda mais força à campanha, em especial neste momento em que o BB está prestes a completar 211 anos.

O mote mais recente da campanha tem sido a retrospectiva para a comemoração do aniversário do Banco em 12 de outubro, com a valorização do corpo funcional para o crescimento da instituição.

O trabalho dos milhares de funcionários é de extrema importância para que o BB alcance o patamar ao qual chegou, ajudando o Brasil a crescer. A ANABB tem orgulho de todos que vestem ou vestiram a camisa do Banco e entregam os melhores resultados para o Brasil.

O impacto positivo da campanha Não mexe no meu BB também pode ser demonstrado por outros números. Nas últimas semanas, os vídeos tiveram o envolvimento direto de mais de 150 mil pessoas. Além disso, a quantidade de ações que as pessoas fizeram a partir dos anúncios publicados ultrapassam os três milhões. Por fim, houve crescimento vertiginoso do número de seguidores nas redes sociais no período.

Fonte: Agência ANABB