× Modal
< Voltar


Convênios ANABB

Bancorbrás: Taxa de Manutenção dos títulos é reajustada

Alteração nos valores ajuda a manter a qualidade dos serviços oferecidos pelo Clube de Turismo


Em 04.10.2019 às 11:20 Compartilhe:

A Bancorbrás, parceira dos convênios ANABB, reajustou os valores da Taxa de Manutenção dos títulos, cobrança feita na aquisição do primeiro título do Clube de Turismo. A empresa justifica que o reajuste ajuda a manter a qualidade e o equilíbrio entre as expectativas dos usuários sobre os serviços oferecidos pelo Clube de Turismo.

Os novos valores, vigentes desde 1º de outubro, em conformidade com Regimento Interno da empresa, são nas categorias de hospedagem Executivo, Duplo e Triplo, Superior, Duplo e Triplo. Confira o comunicado oficial da parceira dos convênios.
 


INFINIDADE DE CONVÊNIOS À DISPOSIÇÃO

Os associados da ANABB têm à disposição descontos e condições especiais em diversos estabelecimentos, em praticamente todos os estados brasileiros. O Programa de Convênios da ANABB é uma oportunidade de potencializar seu dinheiro em instituições de ensino, academias, farmácias, restaurantes, agências de viagens e muito mais. Clique aqui para acessar o PROGRAMA DE CONVÊNIOS ANABB e confira a infinidade de oportunidades disponíveis para você.

COMO UTILIZAR OS CONVÊNIOS

Para fazer jus aos benefícios, basta identificar-se por meio do cartão de associado da ANABB ou declaração de sócio, nos locais conveniados. Para quem não tem o cartão, ele pode ser solicitado pelo e-mail anabbresponde@anabb.org.br ou pelo telefone para 0800 727 9669. A declaração de sócio pode ser impressa na aba DECLARAÇÃO INFORMES DE RENDIMENTOS no espaço do associado.
 

Fonte: Agência ANABB