Condição exclusiva é válida para todo o mês de outubro
Associados têm direito a condições exclusivas na Movida, locadora de carros, parceira dos convênios ANABB. Durante todo o mês de outubro é possível alugar com 25% OFF + 5% adicional pagando direto no site, nas categorias HX, HY, HZ, SS, Q, ZX. Para ativar esse benefício basta informar o código MV25HX, no campo cupom, na página de pagamentos.
Nessa promoção, associados também têm facilidade nas demais categorias de veículos. Todas as demais estão com 10% OFF + 5% adicional pagando pelo site. Vai ficar de fora dessa? Seja para viajar, um passeio em família ou para resolver demandas do dia a dia, alugar um carro nessas condições é uma ótima oportunidade para potencializar o dinheiro na hora da compra.
A Movida possui uma completa frota de veículos e com adicionais à disposição, se preferir, como Wifi-móvel, assistência 24 horas, bebê conforto e cadeira para bebê, GPS, dentre outros. Acesse o site da parceria https://parcerias.movida.com.br/anabb e faça já sua reserva. Aproveite mais essa condição exclusiva do programa de convênios ANABB.
Os associados da ANABB têm à disposição descontos e condições especiais em diversos estabelecimentos, em praticamente todos os estados brasileiros. O Programa de Convênios da ANABB é uma oportunidade de potencializar seu dinheiro em instituições de ensino, academias, farmácias, restaurantes, agências de viagens e muito mais. Clique aqui para acessar o PROGRAMA DE CONVÊNIOS ANABB e confira a infinidade de oportunidades disponíveis para você.
Para fazer jus aos benefícios, basta identificar-se por meio do cartão de associado da ANABB ou declaração de sócio, nos locais conveniados. Para quem não tem o cartão, ele pode ser solicitado pelo e-mail anabbresponde@anabb.org.br ou pelo telefone para 0800 727 9669. A declaração de sócio pode ser impressa na aba DECLARAÇÃO INFORMES DE RENDIMENTOS no espaço do associado.