× Modal
< Voltar


Não mexe no meu BB

O Banco do Brasil é o principal parceiro dos exportadores brasileiros

Faltam 12 dias para os 211 anos. Quem exporta sabe que o BB é indispensável para os negócios


Em 24.09.2019 às 15:58 Compartilhe:

Atualizado às 14h30 do dia 30/09/2019

Faltam 12 dias para os 211 anos.

Exportar é preciso, quem exporta sabe que os funcionários do Banco do Brasil são parceiros indispensáveis para os negócios. Como consultores e especialistas ajudam os empreendedores brasileiros a venderem seus produtos para o mundo todo.

O BB está presente em 124 países, e os funcionários representam o Brasil e nossos negócios globais. Temos um banco público forte. Aqui, e além das nossas fronteiras, sempre parceiro do desenvolvimento. Sem um banco público, isso acaba. Acompanhe a contagem regressiva para o aniversário do BB.

O valor de uma empresa está na garra e no talento de seus funcionários. Para o Banco do Brasil chegar aos 211 anos, só com a força de quem trabalha e acredita no Brasil.

Nas redes sociais e no site da ANABB, vamos lembrar de realizações, histórias e ações no tempo presente. Para mostrar que, ontem, hoje e no futuro, os funcionários do BB trabalham para a prosperidade do Brasil.

Símbolo do Brasil

O BB tem sido decisivo para que o Brasil supere seus momentos difíceis ao longo da história. Afinal, só quem sabe seguir em frente é capaz de construir o presente e o futuro.

Continuamos com a contagem regressiva para os 211 anos do BB. E hora de nos prepararmos para celebrar a existência dessa empresa que é um símbolo do Brasil. Até o dia 12 de outubro, data do aniversário, vamos registrar o fato com postagens diárias. No site, teremos um cronômetro para lembrar que a data está chegando.

Vem junto com a gente!

#nãomexenomeuBB

Fonte: Agência ANABB