× Modal
< Voltar


Não mexe no meu BB

Banco do Brasil é uma das empresas mais sustentáveis do mundo

Os funcionários do BB já podem comemorar este reconhecimento internacional


Em 17.09.2019 às 17:23 Compartilhe:

Faltam 25 dias para os 211 anos do Banco do Brasil. E a instituição merece aplausos internacionais, o BB permanece no Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI) da Bolsa de Valores de Nova York, que é revisado todo ano. E mais: foi considerado benchmark mundial, no setor “bancos”, em diversos temas como Estratégia fiscal, Política/Medidas de Prevenção ao crime, Estabilidade Financeira e Risco Sistêmico, Relato Ambiental, Relato Social, Filantropia e Cidadania Corporativa, Inclusão Financeira, entre outros.

O DJSI é revisado anualmente e são listadas apenas 10% das empresas participantes com melhor performance em cada um dos 24 setores avaliados. Essa análise é feita com base em questionários respondidos pelas empresas, e em informações públicas disponíveis em relatórios anuais e websites de relações com investidores.

Por isso, antes mesmo da festa de 211 anos, os funcionários do BB já podem comemorar este reconhecimento internacional. Nós trabalhamos todos os dias para construir um banco público sólido.

Nas redes sociais e no site da ANABB, vamos lembrar de realizações, histórias e ações no tempo presente. Para mostrar que, ontem, hoje e no futuro, os funcionários do BB trabalham para a prosperidade do Brasil.
 

Símbolo do Brasil 

O BB tem sido decisivo para que o Brasil supere seus momentos difíceis ao longo da história. Afinal, só quem sabe seguir em frente é capaz de construir o presente e o futuro.

Continuamos com a contagem regressiva para os 211 anos do BB. E hora de nos prepararmos para celebrar a existência dessa empresa que é um símbolo do Brasil. Até o dia 12 de outubro, data do aniversário, vamos registrar o fato com postagens diárias. No site, teremos um cronômetro para lembrar que a data está chegando.

Vem junto com a gente!

#nãomexenomeuBB

SAIBA MAIS SOBRE A CAMPANHA #NÃO MEXE NO MEU BB

Fonte: Agência ANABB