× Modal
< Voltar


Eleições ANABB 2019

Eleições ANABB 2019: fechamento do colégio eleitoral ocorre em 27/9

Associados que precisam atualizar senha e endereço devem fazê-lo o quanto antes


Em 17.09.2019 às 14:49 Compartilhe:

Os associados que precisam atualizar alguma informação no cadastro da ANABB, tais como endereço e senha de acesso ao site, devem fazê-lo até 27 de setembro, que é a data final estipulada pela Comissão Geral Eleitoral para fechamento do colégio eleitoral.

Isso porque as Eleições da ANABB estão em curso e, muito em breve, os associados poderão votar – de 1/10 a 4/11, escolhendo seus candidatos pela via eletrônica ou pela via correios.

Os dados coletados até 27/9 serão os utilizados pela Comissão Geral Eleitoral para envio de material e para o acesso de cada eleitor ao sistema virtual de votação.

De acordo com o artigo 17 do Estatuto da ANABB, o corpo social é o  poder máximo da Associação e, portanto, escolhe os dirigentes da entidade a cada quatro anos.

Em 2019, os associados devem se manifestar escolhendo membros para os Conselho Deliberativo, Fiscal, Diretores Regionais e Representantes em Dependências do BB.

VERIFIQUE SEU ACESSO NO SITE 

O Espaço do Associado é a área exclusiva para o Corpo Social.

Acesse o Espaço do Associado, na lateral direita aqui do site e digite sua matrícula. Caso seja negado, clique em “Esqueci senha”. Digite a matrícula novamente e clique no botão enviar. A senha será encaminhada automaticamente para o seu e-mail cadastrado na ANABB.

Caso não receba a senha ou seu e-mail esteja desatualizado, entre em contato com a Central de Atendimento 0800 727 9669 | (61) 3442 9696 e solicite a atualização e a senha para Acesso ao Espaço do Associado.


ATUALIZE SEU CADASTRO

PELO TELEFONE

0800 727 9669

Você pode atualizar suas informações pela Central de Atendimento de forma gratuita, de 7 às 19h.
Se preferir, ligue no (61) 3442-9696.

 

PELO APP ANABB

No aplicativo, também é prático e fácil atualizar os dados. Entrando com login e senha, você acessa o campo Menu, clica na imagem da caneta e altera as informações necessárias. 

 

PELO ESPAÇO DO ASSOCIADO

Falando em login e senha, é importante lembrar que aqui no site da ANABB existe um espaço personalizado para você, que é acessado somente com identificação. O Espaço do Associado é um ambiente seguro, que pede matricula e senha para o acesso. Neste espaço, você encontra todas as suas informações dentro da ANABB, sendo possível também alterar seus dados de forma prática e em poucos cliques.

Fonte: Agência ANABB