× Modal
< Voltar


Não mexe no meu BB

Falta pouco para festejarmos o passado, o presente e o futuro!

ANABB começa hoje a contagem regressiva para os 211 anos do Banco do Brasil, comemorados no dia 12 de outubro


Em 12.09.2019 às 16:16 Compartilhe:

Faltam 30 dias. O Banco do Brasil vai comemorar, daqui a pouco, 211 anos de trabalho, ajudando nosso País a se desenvolver. Nas redes sociais e no site da ANABB, vamos lembrar de realizações, histórias e ações no tempo presente. Para mostrar que, ontem, hoje e no futuro, os funcionários do BB trabalham para a prosperidade do Brasil.

Porque houve uma vez em que um rei, Dom João VI, assinou a certidão de nascimento do Banco do Brasil. Entretanto, ele não está mais aqui para contar esta história. Nem o Marechal Deodoro da Fonseca, porque a República, que um dia substituiu o rei, se tornou velha e foi trocada pela nova.

Quem está aqui hoje para contar essa história de conquistas do BB são os seus mais de 200 mil funcionários, da ativa e aposentados. Gente que sabe o que é um banco de todos e para todos. Essa brava gente soube atravessar impérios e reinados que fracassaram, repúblicas que envelheceram. E o Banco do Brasil seguiu sua jornada de apoio ao desenvolvimento econômico e social do País.

Alcançar mais de dois séculos de vida com tantas conquistas é algo para ser celebrado com orgulho e luta. Assim, convidamos toda a família BB para acompanhar, curtir, compartilhar ou comentar os materiais que estamos divulgando. Não vamos deixar que mexam no BB!

 

SÍMBOLO DO BRASIL

O BB tem sido decisivo para que o Brasil supere seus momentos difíceis ao longo da história. Afinal, só quem sabe seguir em frente é capaz de construir o presente e o futuro.

Por isso, é hora de iniciarmos a contagem regressiva para os 211 anos do BB. E de nos prepararmos para celebrar a existência dessa empresa que é um símbolo do Brasil. Até o dia 12 de outubro, data do aniversário, vamos registrar o fato com postagens diárias. No site, teremos um cronômetro para lembrar que a data está chegando..

Vem junto com a gente!

#nãomexenomeuBB

 

SAIBA TUDO SOBRE A CAMPANHA #nãomexenomeuBB

 

 

Fonte: Agência ANABB