× Modal
< Voltar


ANABB

Eleições ANABB 2019: conheça os candidatos inscritos

O período de votação iniciará no dia 1º de outubro e vai até o dia 4 de novembro


Em 10.09.2019 às 13:27 Compartilhe:

A Comissão Geral Eleitoral divulga nesta terça-feira (10/9), por meio do comunicado CGE 5/2019, a lista dos candidatos inscritos para as eleições ANABB 2019. O prazo para candidatura terminou às 18h desta segunda (9/9).

COMUNICADO CGE 5/2019 – RELAÇÃO DOS PEDIDOS DOS REGISTROS DE CANDIDATURAS

Os candidatos se inscreveram para cargos nos Conselhos Deliberativo e Fiscal, para as Diretorias Regionais e para Representantes em Dependências. O prazo para impugnação de registro de candidaturas é de 11 a 12 de setembro, de quarta a quinta-feira, conforme o edital. Até o dia 30/9 será divulgada a lista com a homologação das candidaturas.

O período de votação iniciará no dia 1º de outubro e vai até o dia 4 de novembro. A votação poderá ser feita pelos correios ou pela internet. É importante que todos os associados estejam com os dados cadastrais atualizados para receber o material de divulgação dos candidatos e a cédula para votação pelos correios. Se você pretende votar pela internet, precisa estar com a senha de acesso ao Espaço do Associado.

ACESSE TODAS AS INFORMAÇÕES DA ELEIÇÕES ANABB 2019

 

COMISSÃO ELEITORAL

A Comissão Geral Eleitoral está instalada na sede da ANABB, em Brasília (DF), e é responsável por toda a condução do processo eleitoral. Em caso de dúvida ou dificuldade, o associado pode entrar em contato com a Comissão Eleitoral pelo e-mail cge2019@anabb.org.br.

CLIQUE AQUI E VEJA OS COMUNICADOS DA CGE

 

COMO ATIVAR SUA SENHA NO SITE 

O Espaço do Associado é a área exclusiva para o Corpo Social. Além de atualizar o cadastro, é possível ter acesso a informações financeiras, declaração de sócio, ações judiciais de que participa, informações sobre a governança exclusivas para associados, os produtos e serviços que possui e participar do processo eleitoral.

Para obter a senha do Espaço do Associado, caso a tenha esquecido ou ainda não a possua, acesse a lateral direita aqui do site, digite sua matrícula e clique em “Esqueci senha”. Em seguida, abrirá a aba “Esqueci minha senha”. Digite a matrícula novamente e clique no botão enviar. A senha será encaminhada automaticamente para o seu e-mail cadastrado na ANABB.

Caso não receba a senha ou seu e-mail esteja desatualizado, entre em contato com a Central de Atendimento 0800 727 9669 | (61) 3442 9696 e solicite a atualização e a senha para Acesso ao Espaço do Associado.

 

COMO ATUALIZAR O SEU CADASTRO 


PELO TELEFONE

0800 727 9669

Você pode atualizar suas informações pela Central de Atendimento de forma gratuita, de 7 às 19h.
Se preferir, ligue no (61) 3442-9696.

 

PELO APP ANABB

No aplicativo, também é prático e fácil atualizar os dados. Entrando com login e senha, você acessa o campo Menu, clica na imagem da caneta e altera as informações necessárias. 

 

PELO ESPAÇO DO ASSOCIADO

Falando em login e senha, é importante lembrar que aqui no site da ANABB existe um espaço personalizado para você, que é acessado somente com identificação. O Espaço do Associado é um ambiente seguro, que pede matricula e senha para o acesso. Neste espaço, você encontra todas as suas informações dentro da ANABB, sendo possível também alterar seus dados de forma prática e em poucos cliques.

 

Fonte: Agência ANABB