× Modal
< Voltar


Não mexe no meu BB

Campanha #nãomexenomeuBB recebe apoio em todo o País

Os mais variados setores da sociedade têm interagido com as redes sociais do movimento


Em 06.09.2019 às 16:56 Compartilhe:

A campanha #nãomexenomeuBB não para de ganhar força e repercussão em diversos setores da sociedade, em vários estados do País e junto à imprensa. Os materiais divulgados já foram visualizados mais 30 milhões de vezes na internet. Esse número demonstra a relevância do assunto para os internautas, que também estão cada vez mais interagindo com os conteúdos, ou seja, curtindo, comentando e compartilhando o mesmo em suas redes de contatos.

Os vídeos de divulgação da campanha, por exemplo, foram reproduzidos mais de 20 milhões de vezes, com envolvimento direto de 380 mil pessoas. Os posts e anúncios foram exibidos para 12,4 milhões de pessoas até o momento. Além disso, houve crescimento vertiginoso do número de seguidores nas redes sociais no período.

VEJA OS VÍDEOS DA CAMPANHA

VÍDEOS DE APOIADORES

O apoio de vários parlamentares e de setores da sociedade tem sido importante. Ministros, secretários de estado, deputados, prefeitos e vereadores, além de representantes da Maçonaria, funcionários e clientes do Banco do Brasil encaminharam para a ANABB cartas e moções em apoio a campanha.  

LEIA AS MENSAGENS DE APOIO  

O movimento #nãomexenomeuBB também está sendo repercutido na mídia, com artigos publicados em jornais, sites e revistas.  Os veículos O Estado S. Paulo, Poder360, revista Veja e o Jornal da Cidade publicaram artigos do presidente da ANABB, Reinaldo Fujimoto e repercutiram o resultado da pesquisa encomendada pela Associação que apontou que 70% dos parlamentares apoiam o Banco do Brasil contra a privatização e o consideram um banco eficiente. Além disso, 67% dos entrevistados são contra a privatização, ou seja, com pensamento contrário à agenda privatizante proposta pelo Executivo.

VEJA A ÍNTEGRA DA PESQUISA


Você também pode participar da campanha

Você também pode colaborar com a campanha #nãomexenomeuBB. Queremos ouvir sua história! Com um celular na mão, grave um vídeo de até 1 minuto. Comece escolhendo qual história deseja contar:

  • O valor do funcionário do BB...

Fale do valor que trabalhar no Banco do Brasil tem em sua vida, conte o que significa poder contribuir para algo maior e pertencer a um time que constrói o Brasil no dia-a-dia. Todo mundo tem uma boa história para contar. Venha compartilhar a sua.

  • Meu cliente preferido...

Fale da parceria construtiva e do relacionamento positivo com algum cliente especial. Conte o que fez desta relação algo inesquecível. Na relação com os clientes, os funcionários ajudam a construir o Brasil no dia-a-dia. Se o cliente quiser participar do vídeo, melhor ainda. Faça uma gravação com ele. Se o cliente não quiser participar, você pode contar a história sem citar o nome dele. Todo mundo tem uma boa história para contar. Venha compartilhar a sua.

Fonte: Agência ANABB