× Modal
< Voltar


Não mexe no meu BB

Veja como foi a Sessão Solene do movimento #nãomexenomeuBB

Câmara dos Deputados realizou solenidade alusiva à campanha nacional implementada pela ANABB em defesa do Banco do Brasil e pela valorização dos funcionários


Em 22.08.2019 às 10:41 Compartilhe:

Assista à transmissão da Sessão Solene alusiva ao movimento #nãomexenomeuBB:

A Câmara dos Deputados realizou nesta quinta-feira (22/8) Sessão Solene alusiva ao movimento #nãomexenomeuBB. Iniciado em junho pela ANABB, a campanha é em defesa do Banco do Brasil e pela valorização dos funcionários na construção de um banco público essencial à economia brasileira e ao desenvolvimento social do País, e que sofre atualmente uma série de ameaças à sua integridade e sustentabilidade.

O movimento #nãomexenomeuBB faz jus às lutas da ANABB, de seus associados e dos funcionários do Banco do Brasil. Reforça também nossa inesgotável energia de mostrar para toda a sociedade que a liderança do BB é fruto do trabalho dos seus funcionários e funcionárias, parceiros inseparáveis do Brasil, nosso maior cliente.

PESQUISA DE OPINIÃO

A ANABB encomendou pesquisa junto a empresa DataPoder360 Pesquisas para saber a percepção geral dos parlamentares sobre o Banco do Brasil. Foram realizadas 297 entrevistas com congressistas de todos os partidos, sendo 40 senadores e 257 deputados, entre os dias 3 e 27 de junho de 2019.

Confira a pesquisa de opinião

#nãomexenomeuBB na GloboNews
Os vídeos do movimento #nãomexenomeuBB, de aproximadamente 30 segundos, estão sendo exibidos nesta quinta-feira (22/08) durante os jornais GloboNews, edições das 10h, 16h e 18h; GloboNews em Ponto e GloboNews em Pauta.

SAIBA TUDO SOBRE A CAMPANHA #nãomexenomeuBB
 
VOCÊ ESCOLHE QUAL HISTÓRIA DESEJA CONTAR
 

Fonte: Agência ANABB