× Modal
< Voltar


Não mexe no meu BB

O que o Congresso Nacional pensa sobre o BB?

Durante a Sessão Solene desta quinta-feira (22/08), a ANABB vai apresentar à sociedade uma pesquisa realizada junto aos parlamentares sobre o Banco do Brasil


Em 16.08.2019 às 16:10 Compartilhe:

A casa dos representantes do povo abriu espaço para uma Sessão Solene sobre o movimento #nãomexenomeuBB, lançado no mês de junho pela ANABB. É um ato político relevante, porque demonstra a legitimidade e a força deste movimento nacional.

Durante a sessão, a ANABB vai apresentar à sociedade uma pesquisa realizada junto aos parlamentares sobre o BB. Portanto, o evento é também uma oportunidade para todos conhecerem a percepção dos deputados e senadores sobre o Banco do Brasil.

“Todos podem e devem participar dessa Sessão Solene, que é um momento especial de nossa campanha e traz visibilidade ao movimento em defesa do Banco do Brasil. Então chame a família e os amigos e venha conosco defender o BB!”, convida o presidente da ANABB, Reinaldo Fujimoto.

 

Sessão Solene #nãomexenomeuBB

Data: 22 de agosto (quinta-feira)

Horário: a partir das 9h30

Local: Plenário da Câmara dos Deputados

 

Concentração da família Banco do Brasil

Já a partir das 9h30 do dia 22, a comunidade Banco do Brasil vai estar concentrada no gramado em frente ao Congresso Nacional, junto à entrada da Chapelaria. Às 10h30, funcionários, pensionistas e aposentados entrarão todos juntos no Plenário da Câmara para participar da Sessão Solene, que foi requerida pelo deputado Pompeo de Mattos (PDT/RS), funcionário de carreira do Banco do Brasil, e pela deputada Erika Kokay (PT/DF). A sessão se inicia às 11h.

 

Valorização dos funcionários do BB

“Assim como estamos levando este movimento em defesa do Banco do Brasil para toda a sociedade, por meio de uma campanha nacional, também entendemos ser importante realizar uma Sessão Solene junto aos parlamentares para destacar a importância da ação implementada pela ANABB”, destaca o vice-presidente de Comunicação, Douglas Scortegagna.

A campanha busca a valorização dos funcionários do BB na construção de um banco público essencial à economia brasileira e ao desenvolvimento social do País, que sofre atualmente uma série de ameaças à sua integridade e sustentabilidade.

“O BB está presente desde os pequenos empreendimentos no campo e na cidade até os grandes projetos de financiamento que pretendem melhorar a economia do País. A ANABB quer um Banco do Brasil cada dia mais forte, hoje e no futuro, e funcionários valorizados, porque são eles a base do sucesso do BB”, enfatiza Douglas Scortegagna.

 

SAIBA TUDO SOBRE A CAMPANHA #nãomexenomeuBB

 

VOCÊ ESCOLHE QUAL HISTÓRIA DESEJA CONTAR

 

Fonte: Agência ANABB