× Modal
< Voltar


Eleições ANABB 2019

Eleições ANABB 2019: CGE solicita que os associados atualizem o endereço

Os dados cadastrais podem ser atualizados no site da ANABB na aba Espaço do Associado


Em 29.07.2019 às 17:28 Compartilhe:

A Comissão Geral Eleitoral solicita, por meio do Comunicado CGE 01/2019, que os associados atualizem o endereço cadastrado na ANABB. Uma vez que o conjunto do material de votação será enviado para o endereço residencial do associado que consta no cadastro. Conforme prevê o Estatuto da ANABB, artigo 17, inciso I, o período das eleições para o próximo mandato terá início em setembro com a publicação do Edital de Convocação.

Os dados cadastrais podem ser atualizados pelos canais:

  • Site da ANABB, na aba Espaço do Associado, com login e senha;
  • Central de Atendimento - 0800 727 9669 - opção 1 | (61) 3442 9696
  • ou pelo e-mail anabbresponde@anabb.org.br

​A CGE lembra ainda que para votação online é necessário que a senha do associado esteja ativa antes do início do período de votação.

Ao longo do processo eleitoral, a comunicação entre os associados e a Comissão Geral Eleitoral é intensa. O objetivo é que o corpo social esteja plenamente informado sobre os assuntos do pleito. E, para que o diálogo aconteça de forma eficiente, é necessário que os associados recebam os materiais enviados por via eletrônica e pelos Correios.

Por isso, é muito importante manter os dados cadastrais atualizados junto à ANABB. Isso vale tanto para e-mail quanto para endereço residencial, pois o processo torna-se ainda mais democrático à medida que as pessoas estão informadas.

CLIQUE AQUI E VEJA O COMUNICADO CGE 01/2019 

Fonte: Agência ANABB, com informações da CGE