× Modal
< Voltar


ANABB

Irmar de Castro é a nova vice-presidente de Relações Institucionais

Conselheira foi eleita para substituir João Botelho, que renunciou ao cargo em junho


Em 29.07.2019 às 12:13 Compartilhe:

Irmar de Castro Fonseca foi eleita, pelo Conselho Deliberativo, na reunião do dia 27 de julho, para assumir o cargo de vice-presidente de Relações Institucionais. Irmar substitui João Botelho, que renunciou no dia 18 de junho, e volta a compor o Conselho. Clique aqui para ler o termo de posse.

O mandato da nova dirigente vai de 27 de julho de 2019 até a primeira quinzena de janeiro de 2020. A substituição de Irmar está em conformidade com o artigo 23, inciso V, do Estatuto da ANABB.

CONHEÇA A NOVA VICE-PRESIDENTE

Irmar de Castro Fonseca é Administradora Pública, pós graduada em Gestão de Planos de Saúde. Possui formação pela Sociedade Brasileira de Coaching. Atuou por 34 anos como educadora e formadora de novos educadores no BB. Foi gerente na Cassi até 2014 e liderou a equipe da Divisão de Serviços de Saúde durante quatro anos, cuidando dos processos de Acreditação e Capacitação dos Profissionais de Saúde dos Serviços Próprios da Caixa de Assistência. Também ofertou numerosos treinamentos para os funcionários das 66 CliniCassi. Ingressou no Conselho Deliberativo da ANABB em 2016 e é conselheira da ANABBPrev e do Instituto VIVA CIDADANIA (IVC).


 

Veja mais na galeria

1 de 6
Fonte: Agência ANABB