× Modal
< Voltar


Não mexe no meu BB

Manifestações de apoio

Veja alguns dos depoimentos sobre a campanha #nãomexenomeuBB, encaminhados à ANABB


Em 26.07.2019 às 17:53 Compartilhe:

Sérgio Kukina, ministro do Superior Tribunal de Justiça:

Senhor Presidente,

Apraz-me registrar o recebimento das publicações sobre as relevantes contribuições desse renomado Banco do Brasil para o país, cujo conteúdo merecerá minha cuidadosa reflexão.

Colho da oportunidade para externar a Vossa Senhoria minha expressão de distinguido apreço.

 

Heldo Fernando de Souza, chefe de gabinete do ministro Luiz Eduardo Pereira:

Senhor Presidente,

Ao cumprimentá-lo, acuso o recebimento do expediente dessa Associação, de 12 de julho de 2019, e da publicação correspondente, que tratam da atuação do Banco do Brasil e da campanha Não mexe no meu BB.

Na oportunidade, transmito os agradecimentos do Senhor Ministro Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira, com votos de sucesso à Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil no compromisso assumido em prol do crescimento do País.

Atenciosamente

 

Leandro Barbosa de Lima, assessor especial na Casa Civil da Presidência da República:

Prezado Reinaldo Fujimoto,

Ao tempo em que o cumprimento, agradeço a Vossa Senhoria, em nome do Ministrio de Estado Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Onyx Lorenzoni, a gentileza do envio de publicação  da Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (ANABB).

 

Divair da Silva, vereador pelo PV em Arapoti - Paraná:

Prezados senhores,

Recebi com grande alegria a vossa correspondência de 28/06/2019, acompanhada da revista que trata da campanha #NÃO MEXE NO MEU BB. A defesa do Banco do Brasil é imprescindível, para que a instituição continue trabalhando pelo progresso da nação brasileira. Trabalhei por 23 anos nessa instituição e sei da sua importância para o país e em especial para os município pequenos do interior. Contem comigo para atuar diuturnamente na defesa de um Banco do Brasil público, para todos os Brasileiros.

Atenciosamente

 

Renan Santos, vereador em Sorocaba - São Paulo:

Prezados,

Temos acompanhado com bastante preocupação as sinalizações de enfraquecimento que ameaçam essa importantíssima empresa pública do nosso país.
Temos grande admiração pela história do Banco do Brasil e toda a sua contribuição para o desenvolvimento da nossa nação.
Os bancos públicos são estratégicos para nossa economia e devem ser fortalecidos para que possamos enfrentar os desafios de reeguer nossa economia e voltar o país para o rumo do desenvolvimento.
Desta forma, este mandato está à inteira disposição no que estiver ao nosso alcance e oferece apoio integral a este movimento.
Oportunamente parabenizamos todos que contribuem para a Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil, bem como a toda a comunidade dos funcionários desta empresa ímpar.
Aproveitamos o ensejo para manifestar nossos protestos de estima e consideração.
Atenciosamente,



Eliseu Gabriel, vereador pelo PSB em São Paulo - São Paulo:

Ilmos. Senhores,

Recebemos vosso informe que versa sobre as ameaças de enfrequecimento de uma entidade tão importante para o nosso país como é o Banco do Brasil.

Assim como vocês, acreditamos que são ações conjuntas que podem salvar o Brasil do desmonte do patrimônio público.

Venho através desta colocar-me integralmente de acordo com vossa luita e à disposição para o que puder colaborar com o movimento.

Valemo-nos da oportunidade para renovarmos nossos cumprimentos cordiais e protestos de consideração e apreço.

Atenciosamente,

 

Fernando Azevedo e Silva, ministro de Estado da Defesa:

Agradeço a Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (ANABB) a agenda, que gentilmente me enviou.

Cordialmente,

Fonte: Agência ANABB