× Modal
< Voltar


Não mexe no meu BB

Hoje e no Futuro é mote da campanha Não Mexe no Meu BB!

Vídeos temáticos vão abordar a importância da atuação dos funcionários do BB em diversas áreas para o desenvolvimento nacional


Em 18.07.2019 às 17:38 Compartilhe:

A Campanha Não Mexe no meu BB, iniciada dia 18 de junho, que já teve repercussão na imprensa com artigo na Folha, notícias no Globo e no Estadão, e nas redes, começa uma nova fase: vídeos que mostram a relevância de quem trabalha no BB, hoje e no futuro.

São vídeos temáticos sobre áreas estruturantes do banco, como crédito rural, crédito para empreendedores, projetos de inclusão sócio-produtiva, esporte, cultura e educação. Confira:

PAPEL DOS FUNCIONÁRIOS

O primeiro aborda o papel dos funcionários no crédito para pequenos, médios e grandes negócios, reforçando que o crédito é motor da economia.


ALIMENTOS NA MESA DO BRASIL E DO MUNDO

O segundo vídeo aborda o agronegócio, que inclui a pequena produção, e corresponde a 25% do PIB brasileiro. Os funcionários têm expertise de anos neste segmento da economia e o BB é responsável pelo financiamento de 60% do agro brasileiro.


APOIO AO ESPORTE

O vídeo aborda a participação dos funcionários do BB no estímulo ao vôlei, esse esporte que anima e encanta, e hoje conta com 23 medalhas olímpicas.  Até o vôlei subir no pódio, houve muito planejamento, trabalho e investimento.

Nessa nova fase falaremos ainda da arte, cultura e educação, que sempre andam juntas e forjam os valores da cidadania.

A campanha,  por decisão do Conselho Deliberativo, foi criada para alertar sobre riscos que ameaçam o BB e realçar a atuação dos funcionários no desenvolvimento econômico-social, tendo como suporte um banco público solido, útil para o Pais, competitivo no mercado e com retorno satisfatório para investidores e acionistas.

Curtiu? Então compartilhe.

Abrace essa ideia com a gente: o BB é meu, é seu, é nosso. #nãomexenomeuBB

SAIBA TUDO SOBRE A CAMPANHA NÃO MEXE NO MEU BB

Fonte: Agência ANABB