× Modal
< Voltar


Cassi

Dênis Corrêa é confirmado como presidente da Cassi

Ele exercia a função desde que Luís Aniceto Cavicchioli anunciou publicamente sua saída do cargo, no dia 5/7. Ana Cristina Garcia assume a Diretoria de Administração e Finanças


Em 17.07.2019 às 16:59 Compartilhe:

Dênis Corrêa foi confirmado como novo presidente da Cassi pelo Conselho Deliberativo da instituição na manhã desta quarta-feira (17/07). Ele estava em exercício no cargo desde que o presidente anterior, Luís Aniceto Silva Cavicchioli, Luisinho, anunciou sua saída, no dia 5 de julho. Corrêa havia assumido a presidência na condição de Diretor de Administração e Finanças, cargo que ocupava desde 2017 e que passa agora a ser preenchido por Ana Cristina Rosa Garcia, atual gerente Executiva do BB. Ambos foram indicados pelo Banco do Brasil como os novos representantes do patrocinador na Diretoria da Caixa de Assistência.

Dênis Corrêa é graduado em Administração de Empresas. Ele possui MBA em Finanças pelo IBMEC; MBA Marketing pela Fundação Dom Cabral e MBA Executivo em Gestão Avançada de Negócios pelo INEPAD. É funcionário de carreira do BB desde 1986, tendo exercido antes cargos de gerente executivo nas Diretorias de Distribuição; de Varejo; e de Soluções Empresariais. Também foi diretor Financeiro da Fundação Banco do Brasil e gerente Geral do Banco do Brasil em Paris, França, quando atuou como membro do Conselho de Administração da Câmara do Comércio Brasil França. Na Cassi, ele vinha participando diretamente das recentes ações voltadas à recuperação econômico-financeira da instituição.

Já Ana Cristina Rosa Garcia vinha ocupando há sete anos o cargo de gerente Executiva do BB junto à Diretoria Gestão de Pessoas. Ela é graduada em Psicologia pela Universidade de Brasília (UnB) e possui pós-graduação em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas, sendo funcionária de carreira do Banco do Brasil desde 1994. Também é conselheira deliberativa suplente da Cassi desde 2015. Ana Cristina assumirá a Diretoria de Administração e Finanças na próxima segunda-feira (22/07).

Veja abaixo a mensagem divulgada pelo presidente:

 

Prezado associado,

Após dois anos e quatro meses à frente da Diretoria de Administração e Finanças da nossa Caixa de Assistência, assumo a presidência da Cassi. Recebo esta nova missão com a certeza de que muito foi feito e a consciência de que há muito ainda por fazer.

Nossos desafios são imensos e nossa energia deve continuar focada em soluções que possam garantir que a Cassi continue assegurando assistência aos participantes. E só teremos êxito se todos estivermos engajados nessa causa.

A confiança dos associados no trabalho que está sendo realizado irá nos impulsionar. Estou certo de que, com o seu apoio, associado, teremos uma Cassi mais forte.

Dênis Corrêa – presidente da Cassi

Fonte: Agência ANABB