× Modal
< Voltar


Não mexe no meu BB

#NãomexenomeuBB: saiba como você pode participar

Todos podem atuar na campanha em defesa do fortalecimento do Banco do Brasil


Em 08.07.2019 às 12:26 Compartilhe:

A campanha “Não mexe no meu BB” é um movimento para mostrar à sociedade o valor do Banco do Brasil como empresa de natureza pública, eficiente e rentável. E para que essa ação tenha êxito é preciso do engajamento de todos.

Precisamos de você nessa empreitada. Temos de conversar com as pessoas, desmentir fake News, esclarecer dúvidas e falar com todos para preservar uma instituição sólida, lucrativa e socialmente útil como o Banco do Brasil. Vamos juntos nessa?


SAIBA COMO VOCÊ PODE PARTICIPAR DA CAMPANHA:

  1. Clique aqui e baixe os materiais da campanha ou mande um WhatsApp para (61) 98207-3534.
     
  2. Faça uma lista de quem deve receber esse material, impresso ou eletrônico e inicie os contatos.
     
  3. Fale com amigos e parentes, procure vereadores e deputados estaduais da sua região, Associações Comerciais, esportistas, ativistas culturais, dentre outros movimentos.
     
  4. Leve os materiais impressos e compartilhe as versões eletrônicas com o máximo de pessoas. Esteja disponível para debater o assunto.
     
  5. Acompanhe nossas redes sociais, faça comentários, curta, compartilhe conteúdos, inclusive por WhatsApp, e sempre utilize a hashtag #nãomexenomeuBB.
     
  6. Participe da campanha ativamente! Poste uma foto sua com a moldura do “Não mexe no meu BB” e mostre que o BB ajuda o Brasil a progredir, hoje e no futuro!


NOSSAS REDES SOCIAIS

    

Fonte: Agência ANABB