× Modal
< Voltar


Não mexe no meu BB

BB ajuda a colocar alimentos na mesa do Brasil e do mundo

O Banco do Brasil é responsável por financiar de 57% a 60% do segmento agro


Em 01.07.2019 às 11:33 Compartilhe:

Você sabia que quase 25% da riqueza do País é produzida pelo agronegócio? Esse segmento gera emprego, renda e dinamiza outras áreas da economia.

A liderança do BB nesse mercado é vigorosa, sendo responsável por financiar de 57% a 60% do total do segmento agro. A relevância do BB foi demonstrada recentemente com o anúncio de R$ 103 bilhões para a safra 2019/2020.

Historicamente, os funcionários do BB orgulham-se de acompanhar e apoiar firmemente cada ciclo da safra bem como a produção de itens caros à pauta de exportações, como a carne bovina e de frango.

Fortalecidos e valorizados, o Banco do Brasil e seus funcionários podem fazer muito mais pelo agronegócio, pelos pequenos produtores e pela agricultura familiar.

CAMPANHA #NÃOMEXENOMEUBB

A ANABB colocou nas ruas a campanha #nãomexenomeuBB para mostrar ao país a importância dos funcionários e do Banco do Brasil como empresa reconhecida por ser fomentadora do desenvolvimento social e econômico do país.

Precisamos de você nesta batalha. Temos que conversar com as pessoas, desmentir fake news, esclarecer dúvidas e falar com todos para preservar uma instituição sólida, lucrativa e socialmente útil como o Banco do Brasil.

Acompanhe nossas redes sociais, faça comentários, curta, compartilhe conteúdos, inclusive por WhatsApp, e sempre utilize a hashtag #nãomexenomeuBB.

     

Saiba mais sobre a campanha Não mexe no meu BB: 

Veja artigo publicado na Folha de São Paulo
Lançamento da campanha no Congresso Nacional

Fonte: Agência ANABB