× Modal
< Voltar


Não mexe no meu BB

ANABB em defesa do Banco do Brasil

Evento nacional de lançamento da campanha será no dia 18/6, no Congresso Nacional, aberto ao público 


Em 15.06.2019 às 11:36 Compartilhe:

Com o objetivo de defender o Banco do Brasil contra tentativas de enfraquecimento, via privatização de subsidiárias, a ANABB vai lançar no dia 18 de junho uma campanha nacional para mostrar a relevância econômica e social da instituição financeira pública bicentenária.  

A ANABB fará um evento de lançamento da campanha no Congresso Nacional, a partir das 13h30, aberto ao público e com a presença de parlamentares. Além disso, haverá divulgações nas redes sociais e diversos outros veículos de comunicação (site da ANABB, rádios, internet etc). 

Com essa iniciativa, a ANABB quer mostrar à sociedade o valor do Banco do Brasil como empresa de natureza pública, eficiente e rentável. Também vai ressaltar o papel dos que vestem a camisa da instituição financeira como parceiros do país. 

Para alcançar sucesso na campanha, a ANABB precisa de todos unidos nesta batalha. Neste momento, é muito importante o engajamento de toda a família Banco do Brasil: associados da ANABB, funcionários da ativa, aposentados e seus familiares. 

Abraçar a causa significa valorizar o Banco do Brasil.

Se os brasileiros podem ter uma conta corrente simplificada, se a agricultura familiar pode continuar abastecendo os lares, se os financiamentos ajudam jovens a estudar, saiba que o Banco do Brasil é um dos responsáveis e a ANABB, como defensora de peso, vai lutar para que o Banco siga seu propósito social e de crescimento do Brasil, atuando em diversas áreas e garantindo a marca de banco ÚTIL à sociedade.

Fonte: Agência ANABB