× Modal
< Voltar


ANABB

Diretores Regionais debatem proposta de sustentabilidade da Cassi

Dirigentes se reuniram na sede da ANABB para alinhar estratégias


Em 09.05.2019 às 18:45 Compartilhe:

Os Diretores Regionais da ANABB se reuniram no dia 6/5 para debater a proposta de sustentabilidade da Cassi. O objetivo foi mostrar aos Diregs os itens negociados entre entidades e patrocinador na Mesa de Negociação, para que possam esclarecer os associados em suas jurisdições.

O presidente da ANABB, Reinaldo Fujimoto, integrante da Mesa de Negociação, falou sobre o histórico de negociação, detalhou a proposta aos Diregs, comentou sobre as recentes reuniões com a Agência Nacional de Saúde (ANS) e pontuou item a item sobre as alterações no Estatuto da Cassi.

O vice-presidente de Relações Funcionais, Haroldo Vieira, que também representou a ANABB na Mesa de Negociação, destacou a proposta construída ao longo da negociação. “O processo de negociação da Cassi não foi fácil, se fosse já teria terminado em 2015. A questão prioritária da Cassi é financeira e os aportes projetados pela proposta garantem liquidez imediata, repõem as reservas e recuperam a margem de solvência até, pelo menos, 2023 ”, ressaltou.

Já o vice-presidente de Comunicação, Douglas Scortegagna, que já foi diretor da Cassi, apresentou como será feita a divulgação da proposta de sustentabilidade entre os associados.

 

 

Veja mais na galeria

1 de 5
Fonte: Agência ANABB