× Modal
< Voltar


Cassi

ANABB esclarece andamento das negociações sobre a Cassi

Entidade enfatiza que, tão logo haja novidades nas reuniões, as mesmas serão comunicadas aos associados


Em 08.02.2019 às 13:22 Compartilhe:

As negociações sobre a sustentabilidade da Cassi ainda estão em fase de discussão, sem decisões concretas. Porém, circula nas redes sociais uma mensagem assinada por Luiz Satoru, diretor de Saúde e Rede de Atendimento da Cassi, afirmando que há um suposto acordo entre entidades, Banco do Brasil e Cassi para que não se divulgue qualquer informação que não obtenha consenso entre os participantes das rodadas da Mesa de Negociações. Esta informação não é verdadeira.

Durante as negociações, não houve acordo nenhum firmado entre as entidades de não divulgação de informações ou dados. As entidades estão comunicando aos seus associados todos os passos das negociações. As conversas estão avançando, diálogos estão ocorrendo, mas nenhuma proposta foi fechada. As entidades não querem ser levianas ao ponto de divulgar informações ainda muito preliminares, que poderiam gerar falsas expectativas. Sempre que houver novidades concretas sobre os assuntos discutidos, tais informações serão prontamente repassadas aos associados.

A ANABB se pauta pela transparência e pela defesa dos direitos do seu corpo social, incluindo o de ser corretamente informado sobre os assuntos de seu interesse.

Fonte: Agência ANABB