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ANABB

Mudanças no serviço de Orientação Jurídica da ANABB

O serviço, que até então era oferecido por um escritório de advocacia terceirizado, foi encerrado e, em breve, será realizado diretamente pela Associação


Em 01.02.2019 às 16:33 Compartilhe:

Até 31 de janeiro de 2019, a Orientação Jurídica em questões particulares era oferecida por um escritório de advocacia contratado pela ANABB. Com o encerramento do contrato, o serviço passará a ser executado por uma equipe de advogados da própria Entidade.

A continuidade na prestação desse serviço pela ANABB é um importante aliado dos associados, para solucionar demandas que surgem no dia a dia. Quem não possui dúvidas ou questões sobre inventário, contribuições ao INSS, direito não reconhecido em compras, relações trabalhistas, entre muitos outros assuntos?

BENEFÍCIOS
Incorporar o serviço de Orientação Jurídica nas atividades da ANABB trará uma série de benefícios. O primeiro deles é a redução de despesas próximo à R$500 mil ao ano. Por ano, eram realizados, em média, 6 mil atendimentos, que continuarão sendo feitos sem custo adicional e com a reconhecida qualidade da ANABB.

Além disso, a Associação possui uma equipe de técnicos com expertise para tratar de todos os temas de interesse dos associados, principalmente no campo jurídico, entre eles direito de família, do consumidor, sucessório e previdenciário. Qualidade das respostas com atendimento ágil e personalizado são características que serão cada vez mais aprimoradas nesse serviço. 

“Acreditamos que os associados vão legitimar essa nova prestação de serviços da ANABB, pois continuaremos oferecendo atendimento especializado, ajudando nas decisões pessoais e pacificando conflitos particulares”, ressalta o vice-presidente de Relações Funcionais, Haroldo Vieira.

A ANABB está realizando ajustes necessários, visando o aperfeiçoamento do serviço de Orientação Jurídica e, em breve, será amplamente divulgado, aos associados, os novos canais de atendimento.

Fonte: Agência ANABB