× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

APABB tem nova diretoria

A diretora regional da ANABB em São Paulo, Maria Cecília Censoni, participou do evento de posse


Em 31.01.2019 às 11:22 Compartilhe:

A nova diretoria da Apabb (Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade) tomou posse para o biênio 2019-2020, no dia 23 de janeiro, no Salão Nobre do Complexo São João do Banco do Brasil, em São Paulo. A diretora regional da ANABB em São Paulo, Maria Cecília Censoni, participou do evento de posse.

Dando início ao seu segundo mandato como presidente, Douglas Carvalho Pereira, funcionário do Banco do Brasil desde 1992, tomou posse ao lado dos diretores Francisco Djalma de Oliveira, do Distrito Federal, Roberto Paulo do Vale Tiné, de Pernambuco, Rejane Aparecida Rodrigues Zanello, do Paraná, e Zaki Chagouri Ocke, da Bahia, como diretores titulares. No cargo de diretores suplentes estão: Lecir Andreia Martins Magalhães, de Minas Gerais, e Ronaldo Ripari, de São Paulo. Já o novo Conselho Fiscal da associação, é formado pelos titulares Alencar Rodrigues Ferreira Júnior, Leo José Cardillo Varella, Valdir Martins e pelos suplentes Francisco dos Santos Filho e Urbano de Moraes Brunoro. Todos os diretores são funcionários da ativa ou aposentados do BB.

A cerimônia teve a mesa composta por João Pinto Rabelo Júnior, vice-presidente de Governo do Banco do Brasil; Marcel Barros, diretor de Seguridade da Previ; Pedro Paulo Campos Magno, vice-presidente da Fenabb; Berenice Souza, ex-presidente da Apabb e pelo novo Colégio de Diretores da Associação de Pais.

Em seu discurso, Douglas Carvalho falou sobre as conquistas alcançadas durante o seu primeiro mandato, de 2017 a 2018, foi grato pelo empenho dos funcionários e pelo apoio dos parceiros. “Dois anos atrás, estávamos aqui, ocupando esse mesmo lugar, e assumindo, com os demais diretores, certamente uma das experiências mais marcantes das nossas vidas. E hoje, com o Colégio Diretor reforçado e revigorado, estamos novamente aqui renovando o nosso compromisso e disposição. Nossa jornada nunca estará completa até que todas as pessoas com deficiência e suas famílias tenham acesso a todos os bens, a todos os serviços e, principalmente, até que todas elas sejam vistas como pessoas, como cidadãs”, disse o presidente da Apabb.

O evento contou ainda com a presença de familiares dos usuários, colaboradores do Núcleo Regional de São Paulo e da sede da Apabb, funcionários de diversas áreas do Banco do Brasil, membros de várias associações e entidades do Banco, como a Cassi, AABB-SP, ANABB, Afabb, Aafbb, Fenabb, Previ e Cooperforte. Também participaram o Secretário Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (SMPED), e representantes do Sindicato dos Bancários de SP, Osasco e Região e da SEGASP.

ClLIQUE AQUI E CONHEÇA O TRABALHO DA APABB

 

Fonte: Agência ANABB