× Modal
< Voltar


Banco do Brasil

Eleições Caref 2019 se encerram nesta quinta-feira (31/01)

Funcionários da ativa do Banco do Brasil podem votar até as 23h59min pelo SISBB


Em 28.01.2019 às 16:43 Compartilhe:

Os funcionários da ativa do Banco do Brasil podem votar até as 23h59min desta quinta-feira, dia 31 de janeiro, pelo SISBB, para elegar o novo Conselheiro de Administração - Representante dos Funcionários do Banco do Brasil (Caref). Débora Fonseca e Jair Miller foram os dois candidatos mais votados no 1º turno e disputam agora o 2º turno das eleições.

Para ajudar os funcionários a melhor escolherem o seu representante, a ANABB realizou debate com os dois candidatos no último dia 24 de janeiro. Eles apresentaram suas propostas de trabalho, responderam perguntas dos associados e fizeram questionamentos entre si.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO DEBATE ANABB - ELEIÇÕES CAREF 2019

O Caref é o representante dos funcionários do Banco do Brasil no Conselho de Administração da instituição. Entre suas atribuições, está a de fiscalizar a execução da política geral de negócios e serviços do BB. O Conselho de Administração é composto de oito membros, sendo cinco indicados pelo governo, dois pelos acionistas minoritários e um eleito pelos funcionários. O conselheiro eleito participa de todas as decisões, exceto daquelas que dizem respeito à remuneração e benefício dos funcionários.

SAIBA MAIS SOBRE O CAREF

Fonte: Agência ANABB