× Modal
< Voltar


ANABB

Envie uma pergunta aos candidatos que concorrem ao cargo de Caref

A ANABB realizará debate com os dois candidatos que foram para o segundo turno


Em 09.01.2019 às 14:51 Compartilhe:

Assim como fez nos pleitos anteriores, a ANABB promoverá um debate entre os dois candidatos classificados para o segundo turno das eleições para a escolha do Conselheiro de Administração Representante dos Funcionários do Banco do Brasil (Caref). A ideia é que o debate ocorra assim que for encerrado o período de impugnação e ocorrer a homologação do resultado em primeiro turno, que de acordo com o edital está previsto para o dia 16 de janeiro.

No debate, a ANABB vai abrir espaço para que os candidatos respondam perguntas feitas por associados e funcionários da ativa. Por isso, se você tem questionamentos para o próximo Caref, pode enviá-los acessando o link abaixo.

CLIQUE AQUI E ENVIE UMA PERGUNTA PARA O DEBATE  COM OS CANDIDATOS - CAREF 2019

O objetivo é estimular a discussão sobre o papel do Caref, além de abrir espaço para que cada um apresente suas ideias e propostas caso seja eleito para o cargo.

A Diretoria da ANABB quer, dessa maneira, seguir com o compromisso de promover ampla discussão sobre os processos eleitorais de interesse do funcionalismo.

Os detalhes sobre o debate serão divulgados em breve.

Candidatos ao segundo turno do Caref
Nesta quarta-feira, 9 de janeiro, saiu o resultado preliminar da votação para o cargo de Caref. Dos 139 inscritos no pleito, os dois mais votados foram: Débora Fonseca, em primeiro lugar, com 11.178 votos; e em segundo lugar, Jair Miller, com 3.290 votos. Como nenhum candidato atingiu a maioria absoluta na contagem dos votos válidos, haverá votação em segundo turno.

A votação em segundo turno acontece de 25 a 31 de janeiro. 

Fonte: Agência ANABB