× Modal
< Voltar


Banco do Brasil

Banco do Brasil indica novos vice-presidentes

Em comunicado ao mercado, BB designou nomes para compor o Conselho Diretor


Em 08.01.2019 às 17:58 Compartilhe:

O Banco do Brasil emitiu, nesta terça-feira, (08/01), comunicado ao mercado com as indicações dos demais nomes que vão compor o Conselho Diretor do BB. As indicações ainda dependem de aprovação prévia da Casa Civil da Presidência da República, do Corem e do Conselho de Administração do BB.

Com a posse de Rubem Novaes no cargo de Presidente do BB, Marcelo Labuto retorna ao cargo de Vice-presidente de Negócios de Varejo. Confira a lista de nomes e informações sobre as vice-presidências que deverão ocupar:

  • Antônio Gustavo Matos do Vale para o cargo de Vice-presidente de Gestão de Pessoas, Suprimentos e Operações. Atualmente ocupa o cargo de Vice-presidente de Tecnologia no BB.
     
  • Carlos Hamilton Vasconcelos Araújo para o cargo de Vice-presidente de Gestão Financeira e Relações com Investidores. Atualmente ocupa o cargo de membro do Comitê de Riscos e Capital no BB.
     
  • Carlos Motta do Santos para o cargo de Vice-presidente de Distribuição de Varejo. Atualmente, ocupa o cargo de Gerente Geral da Unidade Negócios Pessoa Física, Pessoa Jurídica e Agronegócio do BB.
     
  • Carlos Renato Bonetti para o cargo de Vice-presidente de Controles Internos e Gestão de Riscos. Atualmente, ocupa o cargo de Diretor de Gestão de Riscos do BB.
     
  • Fábio Augusto Cantizani Barbosa para o cargo de Vice-presidente de Tecnologia. Ocupou o cargo de Diretor e Conselheiro de Administração em empresa do segmento de Meios de Pagamento.
     
  • Flávio Augusto Corrêa Basílio, funcionário de carreira do BB, para o cargo de Vice-presidente de Governo. Ocupou o cargo de Secretário Nacional de Segurança Pública do Ministério da Segurança Pública.
     
  • Ivandré Montiel da Silva, funcionário de carreira do BB, para o cargo de Vice-presidente de Agronegócios. Atualmente, ocupa o cargo de Secretário Adjunto de Política Agrícola e Meio Ambiente, da Secretaria de Política Econômica (SPE) do Ministério da Fazenda.
     
  • Márcio Hamilton Ferreira para o cargo de Vice-presidente de Negócios de Atacado. Atualmente, ocupa o cargo de Vice-presidente de Controles Internos e Gestão de Riscos no BB.

Fonte: Agência ANABB, com informações do BB