× Modal
< Voltar


ANABB

ANABB alerta: não caia no golpe das comunicações falsas

Advogados, que não pertencem ao quadro da Associação, estão enviando correspondências fraudulentas aos associados


Em 21.12.2018 às 17:25 Compartilhe:

A ANABB, novamente, alerta os associados que advogados, que não pertencem ao quadro da Associação, estão enviando correspondências falsas, indicando que sejam adotados procedimentos em relação às ações judiciais conduzidas pela entidade. Aposentados de todo o Brasil estão relatando o recebimento de mensagens ou cartas que solicitam a remessa de documentos para liquidação de processos e/ou pagamento de honorários.

A Associação reforça que somente os funcionários da ANABB são autorizados a entrar em contato com os associados para tratar de assuntos relacionados às ações judiciais. Isso significa que qualquer outro contato realizado por advogados do mercado, instituições, escritórios ou terceiros devem ser desacreditados.

“Toda e qualquer comunicação relativa a processos intermediados pela ANABB é feita diretamente pela equipe da Associação. No caso de recebimento de mensagens suspeitas, sugerimos que os associados não tomem providências imediatas. A primeira coisa a se fazer é entrar em contato com a nossa Central de Atendimento”, informa o vice-presidente de Relações Funcionais, Haroldo Vieira.

Lembramos que a ANABB possui uma Central de Atendimento, formada por equipe jurídica especializada, que trabalha de segunda a sexta, das 7h às 19h, para tirar todas as dúvidas sobre as ações judiciais dos associados. 

Ligue para ANABB 0800 727 9669 ou (61) 3442 9696.

É possível realizar o acompanhamento, por meio do site da ANABB, enviando mensagem pelo Fale Conosco.

Fonte: Agência ANABB