× Modal
< Voltar


Observatórios Sociais

Diretora do OSB concorre a prêmio da Revista Veja

Roni Enara está entre as três finalistas do prêmio VEJA-se, na categoria Políticas Públicas; votação vai até 17/12


Em 05.12.2018 às 17:56 Compartilhe:

A ANABB, parceira do Observatório Social do Brasil (OSB), conclama seus associados a votarem na diretora executiva da instituição, Roni Enara, que está concorrendo ao prêmio VEJA-se, na categoria Políticas Públicas. É com o engajamento de todos que esse importante reconhecimento virá para o OSB. Votação segue aberta até segunda-feira (17/12). Clique aqui para votar.

O Prêmio VEJA-se busca valorizar as histórias inspiradoras de cidadãos que, muitas vezes longe dos holofotes, se destacaram em 2018 como agentes de mudança na sociedade brasileira. Os candidatos foram divididos em seis categorias: educação, inovação, saúde, diversidade, políticas públicas e cultura.

Vale destacar que são três finalistas em cada categoria, escolhidos pela equipe de VEJA com base em indicações feitas por especialistas de todas as regiões do Brasil. Os critérios para a seleção são o impacto social, o alcance e a originalidade de atuação dos candidatos. Será selecionado um ganhador por categoria por meio do voto popular, e do voto de Comissão julgadora Externa (de 12 personalidades) e interna (de 3 profissionais da VEJA).

Por ocasião do Prêmio VEJA-se, a revista VEJA produziu reportagem que destaca o importante trabalho desenvolvido pelos voluntários do OSB, sob o comando de Roni Enara, que a fez ser indicada ao prêmio. Veja aqui. Confira abaixo um vídeo de pouco mais de 1 minuto com o perfil da diretora executiva do OSB.

Fonte: Agência ANABB, com informações do OSB