× Modal
< Voltar


Cassi

Entidades fecham proposta de consenso para a Cassi

Os trabalhos desenvolvidos no âmbito do GT e a proposta elaborada foram construídos de forma consensual entre as entidades participantes


Em 23.11.2018 às 12:31 Compartilhe:

As entidades representativas dos associados signatárias do Memorando de Entendimentos 2016 - AAFBB, ANABB, CONTEC, CONTRAF, FAABB - e grupos não participantes da mesa de negociação, MAIS/MSU, se reuniram na sede da CASSI entre os dias 12 e 20/11/18, no Grupo de Trabalho formado a convite da Caixa de Assistência, na busca por uma solução para a sustentabilidade e perenidade da CASSI.

O GT foi constituído também com o auxílio dos técnicos das diretorias Financeira; Planos de Saúde e Relacionamento com os Clientes; e de Saúde e Rede de Atendimento da Cassi. Diante da necessidade premente pela busca de alternativas de modelo de custeio, governança e gestão, e considerando o resultado da recente consulta de alteração estatutária, os trabalhos desenvolvidos no âmbito do GT e a proposta elaborada foram construídos de forma consensual entre as entidades participantes.

A conclusão dos trabalhos do GT, com a entrega da proposta à Cassi e ao Banco do Brasil, inicia uma nova fase de entendimentos.

Conheça abaixo a íntegra da proposta entregue:

Proposta de consenso ao BB com assinatura CONTRAF

Proposta de consenso ao BB com assinatura CONTEC

Proposta de consenso à Cassi com assinatura CONTRAF

Proposta de consenso à Cassi com assinatura CONTEC


ERRATA: No texto da proposta, no segundo parágrafo do item Modelo de Custeio - Com vigência até 2023, onde se lê "A proposta foi elaborada tendo como horizonte de custeio 5 anos a contar desta data (2018 a 2013)", leia-se "A proposta foi elaborada tendo como horizonte de custeio 5 anos a contar desta data (2018 a 2023)".  

Fonte: Agência ANABB