× Modal
< Voltar


ANABB

ANABB reúne-se com deputada federal mais votada na Câmara

Joice Hasselmann afirmou que o novo governo pretende manter algumas estatais, em especial os bancos públicos


Em 20.11.2018 às 16:42 Compartilhe:

A Diretoria Executiva da ANABB participou nesta terça-feira, 20/11, de um encontro com a deputada federal mais votada da história da Câmara, a jornalista Joice Hasselmann (PSL-SP), recém-eleita com mais de um milhão de votos em São Paulo.  

A reunião faz parte do trabalho de articulação que a Associação realiza junto aos parlamentares e que vai se intensificar neste momento de grande renovação política do Congresso Nacional. A deputada eleita está cotada para ser a líder do PSL na Câmara dos Deputados na próxima legislatura, que começa em 2019.

Estiveram presentes na reunião, representando a ANABB, o vice-presidente de Comunicação, Douglas Scortegagna; o vice-presidente de Relações Institucionais, João Botelho, e sua equipe de Assessoria Parlamentar; além do presidente da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (ABRIG), Guilherme Costa.

A deputada, que é próxima ao presidente eleito Jair Bolsonaro, foi solícita aos questionamentos e adiantou alguns possíveis entendimentos sobre o futuro governo, principalmente em relação as possíveis privatizações. Para ela, “o governo pretende manter as empresas estatais federais consideradas estratégicas, em especial, os bancos públicos”.

Durante a reunião, os vice-presidentes da ANABB apresentaram o trabalho da Associação em prol dos associados e ressaltaram a importância dos funcionários do BB e da instituição para o Brasil.  A deputada também conversou sobre temas como corrupção, em especial nos fundos de pensão, e reforma da previdência.

A ANABB se colocou à disposição da deputada para contribuir na discussão de temas que envolvem o Banco do Brasil e o seu papel estratégico para o desenvolvimento do país.

Veja mais na galeria

1 de 4
Fonte: Agência ANABB