× Modal
< Voltar


Previ

Divulgados Boletins de Desempenho do Plano 1 e Previ Futuro

Dados publicados pela Previ como medida de transparência são referentes a setembro de 2018


Em 24.10.2018 às 11:45 Compartilhe:

A Previ divulgou o Boletim de Desempenho referente ao mês de setembro para o Plano 1 e o Previ Futuro. O destaque ficou por conta do resultado positivo de R$ 6,6 bilhões do Plano 1, já considerada a nova metodologia de precificação da Litel – holding pela qual Previ, Petros, Funcef e Funcesp investem na Vale S.A. Acesse ambos os boletins no link:

Boletins de Desempenho Plano 1 e Previ Futuro – setembro de 2018

Os boletins trazem informações como rentabilidade dos investimentos por segmento, a distribuição da carteira e as relações completas dos ativos de Renda Variável, Renda Fixa, Investimentos Imobiliários, Investimentos Estruturados e no Exterior. Segundo informa a Previ, a divulgação mensal das informações é uma ação de transparência, pois a exigência legal é de que tais dados sejam publicados uma vez por ano.
 

Seleção de Conselheiros

Aposentados ou funcionários da ativa do BB podem manifestar interesse em concorrer na seleção de conselheiros 2019 da Previ até as 18h desta quinta-feira, 25/10. Para fazê-lo, devem acessar o formulário de cadastramento diretamente no site da Previ, utilizando o número de matrícula (sem o DV) e senha (a mesma do autoatendimento). O acesso pode ser feito com o seguinte roteiro: Investimentos » Governança » Conselheiros » Sala de Conselheiros. Nesta última página, estão disponíveis o edital e as demais informações do processo de seleção.

Fonte: Agência ANABB com informações da Previ