A carta assinada pelas entidades foi uma resposta ao expediente enviado pelo Banco do Brasil, no dia 16/10, e que está noticiado no site da ANABB
As entidades que compõem a Comissão Nacional de Negociação da Cassi (ANABB, AAFBB, CONTEC, CONTRAF e FAABB) enviaram nesta sexta-feira, 19 de outubro, correspondência ao Banco do Brasil solicitando a reabertura do processo negocial sobre a sustentabilidade da Caixa de Assistência. Uma cópia do documento foi entregue à Cassi.
A carta assinada pelas entidades foi uma resposta ao expediente enviado pelo Banco do Brasil, no dia 16/10, e que está noticiado no site da ANABB.
CLIQUE AQUI E VEJA MATÉRIA BB RESPONDE ÀS ENTIDADES E DEIXA PORTA ABERTA PARA NEGOCIAÇÃO
As entidades declararam como positiva a disposição do patrocinador em retomar o diálogo e as negociações. Também se comprometeram a apresentar proposta para a sustentabilidade e a preservação da Cassi, tendo em conta os interesses de todos os associados e do patrocinador, tão logo seja restabelecida a Mesa de Negociação.
Para elaboração dessa proposta, as entidades solicitaram, ainda, que o Banco autorize a Cassi a disponibilizar a íntegra do Relatório da Consultoria Accenture; os cálculos atuariais feitos pela Salutis; além de outros documentos atuariais relativos à Cassi.
Por fim, as entidades postularam que sejam retomadas as reuniões de “prestação de contas”, conforme previsto no Memorando de Entendimentos.
VEJA ÍNTEGRA DA CARTA: CASSI CONTINUIDADE DAS NEGOCIAÇÕES COM A CONTEC
VEJA A ÍNTEGRA DA CARTA: CASSI CONTINUIDADE DAS NEGOCIAÇÕES COM A CONTRAF
Buscando dar o máximo de celeridade à solução dos problemas enfrentados pela nossa Caixa de Assistência, a ANABB continuará informando os associados sobre o andamento das negociações.