× Modal
< Voltar


Cassi

Resolução CGPAR nº 23: Associados da ANABB em defesa da Cassi

Os associados da ANABB mais uma vez mostraram a sua força e ajudaram a Associação a conseguir o quórum mínimo de assinaturas exigido pelo STF


Em 15.08.2018 às 12:16 Compartilhe:

Atingimos as 33 mil autorizações, equivalentes a 40% dos associados efetivos, em primeira chamada, necessárias para que a ANABB possa ajuizar ação coletiva contra a União para impugnar a Resolução CGPAR nº 23/2018.

E foi você, associado, que possibilitou essa vitória!

A ANABB agradece a cada um pelo esforço e dedicação colocados arduamente para essa conquista.

Muito obrigado a você, associado, que mandou a sua autorização e nos ajudou a propagar a motivação da nossa luta, angariando, assim, mais assinaturas com outros associados.

Parabéns a você, Diretor Regional, que moveu suas bases, correu e lutou em busca de autorizações, deu o melhor de si e nos ajudou nessa batalha.

Especial agradecimento aos funcionários que se empenharam na realização de todas as etapas, desde a implantação do sistema eletrônico, as ligações para os associados, o envio de mensagens, a apuração das assinaturas e outras sugestões implantadas que contribuiram para o êxito dos trabalhos.

A vitória é de todos e o sucesso é fruto de um grande trabalho em equipe!

VEJA COMO VOCÊ AINDA PODE PARTICIPAR

Se você ainda não se manifestou e quer assinar, o prazo para recebimento do Termo de Consulta continua até a sexta-feira, 17 agosto. Quanto mais associados enviarem a autorização, maior será o valor da vitória.

Fonte: Agência ANABB