× Modal
< Voltar


Cassi

Resolução CGPAR 23: Faltam menos de 10 mil autorizações

Mais de 23 mil associados já autorizaram a ANABB a ingressar com a ação judicial. Faça a sua parte e nos ajude a defender a Cassi


Em 11.08.2018 às 13:20 Compartilhe:

Faltam menos de 10 mil associados para que a ANABB atinja o número necessário de assinaturas de filiados e possa entrar com ação judicial para impugnar a Resolução CGPAR Nº23/2018. O nosso prazo é curto. Precisamos agir rápido para evitar mais prejuízos à Cassi.

Se você já se manifestou, pedimos que compartilhe entre seus colegas associados sobre a urgência do envio da autorização para a ANABB. Se você ainda não autorizou, preencha o Termo de Consulta, e faça a sua parte e nos ajude a defender a Cassi, a sua saúde e de seus familiares.

Associados, unam forças com os colegas de todo o Brasil. Afinal de contas, a Cassi é de todos nós. A autorização do corpo social da ANABB é imprescindível e deve ser feita até o dia 17 de agosto de 2018.


COMO PARTICIPAR

A consulta extraordinária está restrita aos associados nas categorias efetivo (funcionários da ativa ou aposentados do BB) e contribuinte interno (ex-funcionários do BB e pensionistas que recebem pela Previ).

A autorização pode ser preenchida de duas maneiras:

PREENCHIMENTO DO TERMO VIRTUAL

Você pode acessar o Termo de Consulta no Portal ANABB, dentro do Espaço do Associado. Clique na opção CGPAR 23/2018 – CONVOCAÇÃO, marque sua opção e confirme.

IMPORTANTE: Caso você não tenha senha de acesso ao Espaço do Associado, clique em esqueci minha matrícula ou esqueci minha senha. O sistema emitirá a senha para o e-mail cadastrado no banco de dados da ANABB.

TERMO DE CONSULTA

PREENCHIMENTO DO TERMO IMPRESSO

O Termo de Consulta deverá ser impresso, preenchido, assinado e enviado por:

WHATSAPP
(61) 98207 3534 

Fotografe o documento e encaminhe para o nosso número.

E-MAIL
consulta@anabb.org.br

Envie foto do documento ou o arquivo digitalizado.

CORREIOS
Excepcionalmente o documento poderá ser enviado pelos Correios ou entregue pessoalmente na ANABB.

Fonte: Agência ANABB