× Modal
< Voltar


ANABB

ANABB tem participação ativa na Jenaf 2018, realizada em Brasília

Associação prestou esclarecimentos sobre ações judiciais, sorteou e distribuiu brindes e colheu assinaturas de associados em apoio à impugnação da Resolução CGPAR 23, entre outras atividades


Em 06.08.2018 às 16:11 Compartilhe:

A ANABB participou de forma ativa da Jornada Esportiva Nacional de Funcionários do Banco do Brasil (Jenaf) 2018, realizada entre os dias 2 e 5 de agosto, em Brasília (DF). Cerca de 400 pessoas passaram pelo estande da Entidade, entre associados ou não, onde puderam realizar atualização cadastral e esclarecer dúvidas sobre o andamento de ações judiciais, atendimento do OdontoANABB e seguros.

A Associação também colheu assinaturas em apoio à ação para impugnar a Resolução CGPAR 23/2018, que compromete a sustentabilidade da Cassi; realizou novas filiações; distribuiu edições do Jornal Ação e demais materiais de divulgação; fez a entrega de brindes – os associados que visitaram o local receberam carregadores portáteis; e sorteou seis mochilas da Entidade. A ANABB esteve representada no evento pelo presidente, Reinaldo Fujimoto, e os vice-presidentes de Relações Funcionais, Haroldo Vieira, e de Relações Institucionais, João Botelho.

“As mudanças na Cassi vão nos afetar radicalmente. A ANABB, como a maior entidade representativa do funcionalismo do Banco do Brasil, está lutando contra isso e também em outras ações, como no caso da Previ. A ANABB busca alternativas para que não mexam com nossas vidas, porque é isso o que está ocorrendo”, alertou Fujimoto, destacando a importância dos associados participarem da consulta sobre a ação para impugnar a Resolução CGPAR 23.


Público em visita ao estande da ANABB


ANABB prestou atendimento e divulgou serviços aos presentes


Estande da ANABB no Jenaf 2018
 

Fonte: Agência ANABB