× Modal
< Voltar


ANABB

No OdontoANABB as modalidades e condições são acessíveis

Fazendo sua adesão até o dia 4 do mês, no dia dia 20, seu plano estará vigente


Em 27.07.2018 às 14:50 Compartilhe:

Quando o assunto é saúde bucal, os associados da ANABB têm um grande aliado à disposição. Trata-se do OdontoANABB, um completo plano odontológico com modalidades e condições acessíveis, além de uma rede credenciada com mais de 28 mil profissionais em todo o país.

O OdontoANABB é oferecido gratuitamente a todos os associados. Fazendo sua adesão até o dia 4 do mês, no dia 20, seu plano estará vigente. Não perca tempo! As 100 primeiras adesões no próximo mês ganharão brindes.

Outra vantagem é que o plano odontológico da ANABB é voltado para a família. Os associados podem incluir parentes em até 3º grau, consanguíneo, e em 2º grau, por afinidade, pagando para cada dependente valores abaixo daqueles praticados no mercado de saúde bucal.

O OdontoANABB também pode ser utilizado por parentes em até 4º grau. Neste caso, basta se associar à ANABB como sócio contribuinte externo e utilizar o plano odontológico integral, bem como os demais benefícios da instituição, pagando apenas a mensalidade da ANABB, com valor diferenciado para essa categoria.

Confira as modalidades do OdontoANABB:

  • Plano Integral: todos os associados, em dia com a mensalidade, estão incluídos automaticamente no Plano Integral sem qualquer custo adicional. O plano cobre diagnóstico, urgência/emergência, radiologia, prevenção, dentística, periodontia, endodontia, cirurgias e ainda os procedimentos de prótese, garantidos pelo rol mínimo da Agência Nacional de Saúde (ANS).
     
  • Plano Master: nesta modalidade, o plano inclui todas as coberturas do Integral, além de prótese dentária e ortodontia (aparelho + manutenção).
     
  • Plano First – Livre Escolha: toda a cobertura do Plano Master, acrescida de implantes (cirurgia, prótese sobre implante, periodontia e radiologia).

Mais informações, acesse www.anabb.org.br/odontoanabb

Ligue para 0800 727 9669 ou (61) 3442 9696


 

Fonte: Agência ANABB