× Modal
< Voltar


ANABB

Participe da campanha Unidos contra a corrupção

A ANABB apoia esta causa e incentiva os associados a conhecer as novas medidas de combate à corrupção


Em 23.07.2018 às 16:04 Compartilhe:

A campanha “Unidos contra a corrupção”, coordenada por uma coalização de organizações e movimentos sem vínculos partidários e com o apoio de diversas instituições, entre elas a Transparência Internacional Brasil e o Observatório Social do Brasil busca mobilizar os brasileiros ao combate à corrupção de forma sistêmica.

Outro objetivo da campanha e fazer com que neste período eleitoral, o eleitor priorize candidatos que tenha um passado limpo, assuma compromisso com a democracia e endosse as novas medidas contra a Corrupção.

No site da campanha é possível conhecer as 70 medidas contra a corrupção, que foram escritas por mais de 200 especialistas, apoiar a causa e compartilhá-la nas redes sociais. Para chegar a esse resultado, 373 instituições foram consultadas e mais de 900 participantes ativos através de consulta online.

Entre os apoiados e participantes da campanha estão Instituto Ethos, Contas Abertas, Observatório Social do Brasil, Instituto Cidade Democrática, Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral e a Transparência Internacional Brasil.

A ANABB apoia esta causa e incentiva os associados a conhecer as novas medidas de combate à corrupção. 

CAMPANHA UNIDOS CONTRA A CORRUPÇÃO

CONFIRA ABAIXO VÍDEO DO PROCURADOR FEDERAL DELTAN DALLAGNOL SOBRE A CAMPANHA

 

Fonte: Agência ANABB