× Modal
< Voltar


ANABB

Manual de Orientação Familiar serve de guia para momentos difíceis

Publicação orienta sobre as providências a serem adotadas junto às associações e entidades do conglomerado Banco do Brasil quando ocorre a perda de um ente querido


Em 19.07.2018 às 18:42 Compartilhe:

A tristeza e o luto se fazem presentes no momento de perda de um ente querido. Esta situação dolorosa faz parte do rito natural da vida e está acima de nossas vontades individuais. E, nessa hora, é comum que os familiares tenham dúvidas sobre como proceder junto às associações e entidades do conglomerado Banco do Brasil. Para auxiliar nestes casos e evitar ainda mais transtornos e dificuldades neste momento tão difícil, a ANABB elaborou o Manual de Orientação Familiar, com informações úteis e ações a serem adotadas após o falecimento.

Em sua 6ª edição, a publicação ficou mais enxuta e moderna para facilitar a consulta. Agora, são apenas 36 páginas com orientações e procedimentos a serem adotados após o falecimento de um familiar. A extensa relação de documentos, necessários para as providências, está descrita com código QR CODE, que direciona a consulta para o site com o uso de celulares e tablets.

O Manual de Orientação Familiar da ANABB é uma das publicações mais elogiadas pelos associados. Esta 6ª edição foi repaginada com um design leve e uma diagramação que favorece a leitura. E o formato pequeno torna a consulta ainda mais prática, facilitando o manuseio. A nova edição atualizada foi enviada aos associados junto com o jornal Ação 250 (Maio/Junho 2018), e também se encontra publicada no site da ANABB, na aba publicações:

MANUAL DE ORIENTAÇÃO FAMILIAR - 6ª EDIÇÃO 

Fonte: Agência ANABB