× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Audiência pública discutirá mudanças no Regime de Previdência Complementar

ANABB está atenta a qualquer mudança que possa impactar à Previ e participará da audiência para acompanhar as discussões


Em 18.07.2018 às 13:59 Compartilhe:

A Secretaria de Previdência, do Ministério da Fazenda irá realizar uma audiência pública para debater propostas de mudanças no Regime de Previdência Complementar. O debate será no dia 27 de julho às 9h, no auditório principal do Ministério da Fazenda, em Brasília/DF. A ANABB está atenta a qualquer mudança que possa impactar à Previ e participará da audiência para acompanhar as discussões.

Segundo a Portaria Nº 26, divulgada no Diário Oficial da União, a audiência tem como objetivo discutir as boas práticas de gestão e a governança, com vistas a subsidiar estudos e formular políticas públicas que visem o desenvolvimento e o aprimoramento da governança do Regime de Previdência Complementar, no segmento operado pelos fundos de pensão.

As inscrições foram encerradas após esgotamento da capacidade do auditório.


SERVIÇO

Audiência Pública

Tema: Governança do Regime de Previdência Complementar - RPC, operado pelas Entidades Fechadas de Previdência Complementar – EFPC

Data: 27 de julho de 2018 a partir das 9h

Local: Auditório principal do edifício situado no Bloco F, térreo, da Esplanada dos Ministérios (sede do Ministério do Trabalho e do Ministério da Fazenda)

Fonte: Agência ANABB