× Modal
< Voltar


Eleições 2018

João Vicente Goulart visita a ANABB

Pré-candidato à Presidência da República atendeu ao convite da Associação e visitou a sede em 16/7


Em 16.07.2018 às 15:54 Compartilhe:

Filho do ex-presidente João Goulart e pré-candidato à presidência do país pelo Partido Pátria Livre (PPL) João Vicente Goulart Filho visitou a sede da ANABB, em Brasília, nesta segunda-feira (16/7), atendendo ao convite feito pela ANABB para todos os pré-candidatos à Presidência da República. O candidato foi recebido pelo presidente da ANABB Reinaldo Fujimoto e pelos vice-presidentes Douglas Scortegagna e Haroldo Vieira.

Temas como a economia do país, o funcionalismo público e a reforma trabalhista foram alguns dos assuntos discutidos durante a visita. “A CLT precisa ser respeitada, ela não é antiga. Acho um crime a reforma trabalhista. Em nenhuma civilização do mundo se retrocede direitos”, disse João Vicente. Um outro assunto importante para discussão e que envolve os funcionários do Banco do Brasil e a Previ também foi lembrado pelo pré-candidato, o PLP 268/2016 “o PLP pelo que pude analisar é intervencionista na direção dos fundos de pensão. O projeto caminha em direção contrária e enfraquece a participação dos funcionários.”

João Vicente é filosofo, preside o Instituto João Goulart e já exerceu um mandato eleitoral, como deputado estadual pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) do Rio Grande do Sul, em 1982. Pela primeira vez irá disputar a Presidência da República do Brasil. Ele é autor do livro "Jango e Eu: Memórias de um exílio sem volta".

ANABB abre espaço para pré-candidatos à Presidência da República
Conforme já divulgado a ANABB está abrindo espaço para que todos os candidatos já declarados que disputam a corrida eleitoral para à Presidência da República exponham seus compromissos de campanha com o Banco do Brasil e com seus funcionários da ativa e aposentados.

A ANABB espera e está de portas abertas para receber todos os pré-candidatos.

ATUAÇÃO DA ANABB NAS ELEIÇÕES 2018
 

Veja mais na galeria

1 de 8
Fonte: Agência ANABB